terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A lei marcial do mal


Com a proximidade do Big One (um terremoto arrasou São Francisco. Agora, dizem, o Big One periga voltar, ainda mais devastador – e poderá mandar Los Angeles pelos ares em Los Angeles os EUA se prepara para "testar" a lei marcial.
Sempre se falou do risco de o Estado americano da Califórnia enfrentar um gigantesco terremoto, o “Big One”, que dividiria a região ao meio. A ameaça deve-se à sua localização sobre uma falha geológica, de 1,3 mil quilômetros de extensão, batizada San Andreas. Nos últimos dias, o temor do Big One cresceu. O Instituto de Oceonagrafia Scripps, nos EUA, constatou que essa falha geológica, um fenômeno natural que se movimenta de forma imprevisível a 15 quilômetros abaixo da superfície
Existe um programa nacional da FEMA, que está treinando Pastores e outros representantes religiosos para se tornarem colaboradores da polícia secreta ensinando suas congregações a "obedecer ao governo", preparando-os para a aplicação da lei marcial, tomada de suas propriedades e armas, programas de vacinação em massa e realocações forçadas.
A primeira diretiva foi para Pastores pregarem as suas congregações Romanos 13, passagem usualmente tomada fora do contexto bíblico, que foi usada por Hitler para persuadir os Cristãos a apoiá-lo, ensinando-os a "obedecer ao governo", quando é declarada lei marcial.
A história foi agora confirmada por uma reportagem da KSLA12 News do qual participaram clérigos e oficiais admitindo a existência do programa.
Líderes cristãos estão fazendo lavagem cerebral em suas congregações para aceitar a premissa de que o estado policial totalitário é “do Senhor”, e que eles devem dobrar os joelhos e lamber suas botas enquanto os locais destinados aos cidadãos são transformados em zonas de quarentena e campos de detenção pela Guarda Nacional e tropas americanas que retornarem do Iraque.

prisão cristãos

0 comentários:

Postar um comentário