quarta-feira, 15 de abril de 2009

O falso Profeta



O Papel do falso profeta na nova ordem mundial é seduzir a humanidade através dos sinais que serão feitos pela Besta de dois chifres. Após esses sinais as mais diversas religiões serão seduzidas para aceitar a marca da Besta.

Existem algumas interpretações Bíblicas dizendo que a Besta de dois chifres é o falso profeta, mas após uma leitura do versículo abaixo esse pequeno equívoco pode ser rapidamente esclarecido:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

A palavra “chifres” também é usada para definir a quantidade de integrantes da Besta do mar, ou seja, a Besta de 10 chifres. Isso significa que a Besta da Terra é formada por duas pessoas (2 chifres) assim como a besta do mar (10 chifres). Essas duas pessoas são praticantes de Maçonaria e Cabala respectivamente, pois somente essas duas seitas possuem conhecimentos de Alquimia para realizar o futuro ritual de magia.

No versículo abaixo o falso profeta realiza os sinais diante da Besta ( A besta de dois chifres). Por terem feito esses sinais mágicos, a besta de dois chifres que é a besta da terra e o falso profeta, serão jogados vivos no lago de fogo (a segunda morte):

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. (Apocalipse 19 : 20)

Baha’u’llah criou todo o cenário profético para o dia da revelação e encontram-se escritos em diversos livros. O local será em Haifa Israel no monte Carmelo. Foi nesse local que o profeta Elias Unificou os povos em nome do DEUS verdadeiro.

O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! (I Reis 18:39)

E agora e a vez da humanidade receber a mentira no mesmo local.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (II Tessalonicenses 2 : 9)

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (II Tessalonicenses 2 : 11)

0 comentários:

Postar um comentário