quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O anticristo o enviado do demônio


E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

O perfíl do lider moral
Agora vamos falar um pouco sobre os chifres auxiliares da besta. O governo mundial procura por pessoas com dons especiais e não pessoas comuns para governar ao lado do Anticristo e da Besta do Abismo. Essas pessoas são chamadas por Baha’u’llah de “Líderes Morais”.

Os lideres devem possuir uma visão clara sobre o objetivo final do governo mundial, que pode ser resumindo numa espécie de Jardim do Éden onde as pessoas convivem com avanços tecnológicos e preservando o verde. A comunidade viverá basicamente sobre as regras de uma economia totalmente agrícola e cooperando com a nova legislação mundial, elaborada pelos Líderes Morais.

Os Líderes Morais são pessoas controladas por espíritos-guias demoníacos que os orientam em cada passo rumo ao governo mundial através de canalizações, previsões e outros métodos esotéricos amplamente utilizados pelos aderentes da nova era.

Um exemplo que necessita da presença de líderes morais
Para ver como isso realmente está sendo colocado em prática basta acompanhar a Rodada de Doha, que não passa de acordos políticos sobre subsídios agrícolas.
O objetivo final, segundo a ONU, é centralizar todos os alimentos numa espécie de Armazém global da alimentação e distribuir para toda a humanidade. Os políticos que participam da rodada não possuem uma idéia clara sobre o objetivo final e estão clamando por alguém que tenha essa visão para solucionar os seus problemas.


Os líderes morais limitam o pensamento da sociedade
Um outro objetivo desses líderes pensantes é limitar o pensamento de todas as outras pessoas através do processo dialético, onde cada grupo dever ver apenas o seu próprio interesse pessoal; por exemplo:

Tese (Capitalistas) = Vender, vender e vender criando necessidades desnecessárias para a humanidade através de avanços tecnológicos progressivos.

Antítese (Comunistas) = usar especialmente a luta de classes para garantir o direito mínimo (e não ideal) da comunidade global para consumir as necessidades desnecessárias criadas pelo capitalismo. Claro que isso resulta em dívidas intermináveis.

Síntese: São os lideres Morais que possuem uma visão acima do capitalismo e do comunismo. Mas o que a ONU entende por moral?

“Moralidade: Aquilo que estimula e faz progredir o processo do desenvolvimento espiritual é bom”.

Ora, se o Anticristo é um pervertido esse conceito de moral é relativo com as leis que serão aplicadas. Por exemplo:
Uma pessoa que condena o homossexualismo está impedindo o “desenvolvimento de satisfação” pessoal dos homossexuais. Em outras palavras se a palavra de Deus está atrapalhando a criação da diversidade ela será simplesmente substituída por outra religião pagã.

Mas para que a população aceite as decisões dos líderes morais a mídia globalista usa programas como: seriados, desenhos e filmes de forma gradativa para tirar qualquer visão sobre a política global que está sendo implantada, dessa forma as pessoas não vão se rebelar e aceitarão de forma pacifica a nova legislação global.

Usando a mídia globalista para manipular a população e criar a sociedade global
Um seriado que inclusive a TV Record (digo isso por ser “evangélica") está apresentando atualmente é a série “Heroes”. Para saber melhor sobre como essa série tem fritado os neurônios da população deixo para que o David Bay explique melhor o que está acontecendo, acesse o link abaixo para ler esse fantástico artigo:

"A Série 'Heroes' Retrata Personagens Que São 'Portadores' Incumbidos de Salvar a Humanidade".




Conclusão:


- O Anticristo e seus líderes morais serão guiados espiritualmente pelos ensinamentos da terrível e assutadora Besta do Abismo e possuirão poderes especiais.


Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)


- A população está sendo condicionada a aceitar esses líderes através de programas nada cristãos em emissoras que se dizem cristãs.

0 comentários:

Postar um comentário