quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Príncipe Chareles da Inglaterra o servo do diabo


PRINCIPE CHARLES FOI HOMENAGEADO NO BRASIL EM 2002

José Wilson Siqueira Campos, governador de Tocantins, um estado localizado na região central do Brasil, disse: 'É o Príncipe Charles salvando o mundo.

Observe a estátua que Siqueira mandou colocar na cidade de Palmas em Tocantins retrata bem o que vai acontecer. nessa estátua observamos o Príncipe Charles saindo de um mundo deformado em massa como guerreiro alado. quem já visitou o Brasil na cidade de Palmas no estado de Tocantins pode confirmar "Príncipe Alado é o 'Salvador do Mundo'", Fox News Life, 7/3/2002.Se você olhar atentamente para essa estátua, verá a grande massa da humanidade chafurdada em algo que parece ser lama, olhando esperançosamente para esse príncipe Charles alado. Uma vez que o Charles alado é muito maior do que as pessoas debaixo dele, ele parece desproporcionalmente enorme em comparação a elas. Ele parece divino; vindo para "resgatar" a humanidade e oferecer "paz e segurança".

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:18]

Agora, quando Deus revelar o Anticristo e permitir que ele apareça no cenário internacional, todo cristão que crê na Bíblia e conhece as Escrituras perceberá que o tal homem é o Anticristo, e não Jesus, o Cristo! Inúmeras profecias começarão a ser cumpridas, de forma que nenhum cristão atento precisará calcular para descobrir sua identidade!

Portanto, o momento no qual um cristão atento tomará uma decisão perspicaz quanto à identidade do homem que virá a ser o Anticristo será antes que ele se anuncie; e esse reconhecimento prévio exigirá discernimento bíblico, conhecimento das Escrituras e uma série de cálculos! Com esse argumento apresentado a mim por um pastor, comprei o livro Antichrist and a Cup of Tea e comecei a lê-lo, embora ainda estivesse bastante cético. Após ter lido cerca de três quartos do livro, coloquei-o de lado e disse para mim mesmo: "Tudo bem, já vi cálculos e fatos suficientes para me convencer: o Anticristo virá da Casa de Windsor. Se isso ocorrer em breve, o príncipe Charles será o homem ideal; se a hora tardar, o príncipe William será o Anticristo. No entanto, o príncipe William precisa completar 30 anos, que é a idade judaica mínima para um homem tornar-se um rabino. William completa trinta anos em 2012. Como os Illuminati sempre têm um "Plano A" e um "Plano B", esse cenário pode ser bastante provável."

Finalmente, durante a leitura desse livro, percebi algo que havia escapado totalmente da minha atenção: a profecia mais importante de Daniel 9:26-27 afirma que o Anticristo será um "príncipe"!! Não está predito que ele será um rei, mas um príncipe! Assim sendo, pode ser altamente significativo profeticamente que Charles não seja um rei, e que talvez jamais seja; ele pode ser sempre um príncipe, mas trataremos desse assunto logo mais.

Há um lado da monarquia britânica que foi cuidadosa e propositalmente escondido dos olhos do público. Nesse lado oculto e tenebroso, a monarquia exerce poder e influência inimagináveis, e possui mais riquezas do que se pode imaginar. No topo da monarquia está a rainha-mãe, porém logo abaixo dela está o príncipe Charles, exercendo cada vez mais poder e influência no mundo inteiro. Seu poder é tão importante que o itinerário dos estadistas poderosos que vêm aos EUA; na maioria dos casos, eles fazem uma parada em Londres na ida ou na volta! Aparentemente, eles vão até lá para se reunirem com o primeiro-ministro Tony Blair, mas como a Inglaterra se transformou numa versão enfraquecida de seu antigo estado poderoso, é preciso indagar por que tantos líderes políticos precisam parar lá para se encontrarem com o primeiro-ministro; a resposta, é que eles vão até Londres para conferenciarem com o príncipe Charles! Nos dois últimos anos um número desproporcional de líderes influentes param em Londres durante a ida ou na volta de uma viagem a Washington.

1 Sua hegemonia real sobre a União Européia já resultou em um pedido para que ele seja seu rei.

2 Seu nome soma '666' tanto em inglês como em hebraico, usando-se fielmente o sistema da Escritura.

3 Sua linhagem o põe na cabeça da dinastia merovíngia, e afirma descendência do rei Davi de Israel, de Jesus, de Maomé do Islã, assim como da tribo de Dã e de Satanás.

4 Seus ancestrais reais têm reivindicado o direito de assentarem-se no trono de Davi por quase dois mil anos.

5 Seu brasão é um retrato literal das imagens satânicas associadas ao Anticristo tanto no Antigo como no Novo Testamento, cuja base oligárquica de poder está por trás da busca por uma Nova Ordem Mundial. Essa forma de viver, pensar e agir "exclusiva" foi absolutamente rejeitada pelo povo americano quando arrebentou as correntes da Grã-Bretanha, de modo que consideramos besteira todo o sistema heráldico. No entanto, esse mesmo sistema está completamente baseado em profunda, contínua e poderosa feitiçaria hereditária, e nesse sistema todos os símbolos preditos para o Anticristo estão presentes!. Você achará esse estudo do sistema heráldico muito interessante.

6 Seus atuais poder, trono e 'grande autoridade' literalmente derivam do 'grande dragão vermelho', ou seja, de Satanás.

7 Sua agenda é especificamente organizada para abranger os muitos sinais sinistros e proféticos dos tempos — e o que esses sinais são — por meio da 'governança global'.

8 Suas multifacetadas ligações religiosas, políticas e outras, aparentemente o posicionam como um sacerdote e profeta, sem falar em rei, para as maiores e menores religiões do mundo — incluindo o cristianismo apóstata, o judaísmo, o islamismo, o hinduísmo, o budismo, o zoroastrismo, a wicca e o satanismo.

9 Além disso, o príncipe Charles tem grande prestígio e influência no mundo todo e detém uma vastíssima riqueza.

Sua exposição à mídia já excedeu a de qualquer outro homem na história. Ele exerce autoridade sobre a Maçonaria e os Illuminati globais; preside o United World Colleges, que é reconhecido pelo marcante sucesso da ECO-92, no Rio de Janeiro; controla os planos de ações ambientais, políticas e financeiras de mais de cem das maiores empresas multinacionais do mundo; iniciou diversos programas nas Nações Unidas desenvolvidos para estimular a globalização e políticas que enfatizam o "desenvolvimento sustentável" e a educação globalista.

10 Sua agenda da Nova Ordem Mundial é refletida no incentivo pessoal de Charles a todo o 'processo de paz' no Oriente Médio que, até agora, resultou nos acordos de Oslo 1 e 2 entre Israel e os palestinos [Capítulo 12]. Não é de se admirar que virtualmente todos os políticos israelenses que já visitaram Washington tenham parado em Londres quando iam ou voltavam do Capitólio.

11 A vida de Charles já foi ameaçada por terroristas ["...e a sua chaga mortal foi curada"? Apocalipse 13:3].

12 Charles já recebeu um microcircuito implantável para a "sua própria segurança pessoal" [Capítulo 14].

13 As qualificações pessoais gerais de Charles parecem torná-lo o primeiro verdadeiro candidato da história a cumprir o papel do Anticristo profetizado [Capítulo 15].

Com todos esses detalhes, que requerem 437 páginas para explicar todos os fatos, não é surpreendente que o príncipe Charles esteja agora sendo homenageado como o "Salvador do Mundo" por uma estátua como essa, que o retrata resgatando a imensa massa da pobre humanidade;

O presidente do Governo Mundial fará um acordo com os judeus e a recostrução do templo de Salomão se dará. O Falso profeta (Que acredito ser o último lider da ICAR), anunciará ao mundo que todas as religiões agora são uma só representada pelas Religiões Unidas.

SURGE O SALVADOR DO MUNDO
Todas as atenções se voltam para o pacato e inofensivo Príncipe Charles que implantará a NOVA ORDEM MUNDIAL e o novo sistema econômico sem dinheiro.

Porque ele?

Foi o Banco NATWEST , banco pessoal da familia real , que inventou em 1993 o mondex inteligente e o biochip implantável e possui uma das maiores furtunas da terra. O mundo está preparado para receber a marca da besta. Como essa alternativa livrará o mundo inteiro de uma catástrofe total, Principe Charles será honrado como Salvador do mundo.

Os judeus serão convencidos que Charles é da linhagem do Rei Davi ele será reconhecido pelos judeus como o messias que havia de vir.

O príncipe Charles será o Anticristo? Teremos apenas de esperar para ver. Entretanto, nossas esperança, confiança e fé estão depositadas em Jesus Cristo!


Príncipe Charles -

7 comentários:

AINDA HÁ ESPERANÇA disse...

Parabéns! nós estamos sentindo através do Espírito Santo de Deus os sinais dos tempos, e não nos falta mais muito tempo.

Gostaria de lhes dar alguns sinais a mais:

ILLUMINATI,

NOVA ORDEM MUNDIAL

PROJETO HAARP

MONDEX
existem muitos outros sinais, estou em pesquisas ainda...

espero ter ajudado

se quiserem, abram

www.apelosurgentes.com.br

AINDA HÁ ESPERANÇA disse...

OOOOOOOOps... esqueci de dizer:

PAZ E SEGURANÇA .... A ONU....TEM SEU LEMA PAZ E SEGURANÇA...

(I Tessalonicenses 5,3)
“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.”

Anônimo disse...

DALAI LAMA O ANTICIRSTO.
Conforme Daniel cap.9.26 o anticristo será descendente do império romano.Segundo a história no ano 453 d.c Átila o huno intitulado o flagelo de Deus foi um dos fatores que levou a queda do império romano.E Dalai Lama é descendente de Átila.Também em Daniel cap.11.37 o anticristo não terá o amor das mulheres dando nos a entender que o anticristo não terá matrimónio. Dalai lama é que tem este perfil.É sabido que Dalai Lama é titulo o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Hebraico e do Inglês.Por este motivo concli-se que Dalai Lama é o anticristo.

Anônimo disse...

DALAI LAMA O ANTICRISTO
Sabemos que o anticristo será um líder político e o falso profeta um líder religioso. No período de 03a09/12/2009 houve a conferência das religiões em Melbourne (Austrália) onde reuniram vários lideres mundiais no qual Dalai Lama deu encerramento dizendo que todas as religiões levam a mensagem do amor. Segundo o livro de Daniel cap.9.26 o anticristo sairá do império romano e será um príncipe. Dalai Lama tem estas características ele é descendente de Átila rei dos hunos. Átila dominou parte de Roma no ano 450 d.C.
Está conferência que houve foi à preparação para a manifestação do anticristo, mas ele só manifestará no tempo oportuno. Dalai Lama neste momento é o único que tem o perfil do anticristo. Pois o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Inglês e Hebraico.
O processo para calcular é o seguinte, soma se o nome e atribui o valor 1 ao titulo.
J E T S U N = 10 5 200 100 300 50
DALAI LAMA = 1
Conforme o livro de Daniel cap.11 ver. 37 o anticristo não será casado. Conclui-se então que o príncipe William não é o anticristo.
ONU RELIGIOSA, A 2ª BESTA DO APOCALIPSE.
A manifestação do anticristo está iminente, mas ele subirá ao poder com a ajuda da 2ª besta que também está emergindo da terra (Israel). Os Rabinos Yona Metzger e Shlomo Moshe Amar de Israel acreditam que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica, nos moldes da ONU ou dentro da ONU, para acabar com as tensões entre as religiões e com isso por um fim a todos os que dizem matar em nome de Deus. Os dois chifres da besta são os que estão promovendo a criação da "ONU" 2ªbesta. O falso profeta e um dos dois, ou pode ser outro que está ainda por vir. O arrebatamento está próximo. Maranata!

Anônimo disse...

Tentar descobrir a indentidade do Antcristo é algo muito difícil, possível apenas se Deus revelar e der sabedoria nas escrituras para que a pessoa descubra. Vamos aguardar observando a vida do Príncipe Charles de Gales. Se o Príncipe vier a morrer com certeza a Besta não é ele. Mais não devemos nos esquecer de nos prepararmos para a vinda de Cristo.

Anônimo disse...

pois então aí vai uma bem cabeluda: querem saber o significado dos seguintes símbolos ou que origem eles tem, são eles: globo, peugot, shoping itaguaçu santa catarina, rbs notícias,philco, o nome big supermercados, satander, e mais a fera ou besta de revelação ou apocalipise não é satanás, satanás a fera e o falso profeta são criaturas diferentes, porém unidas em uma só causa, aguardem e verão o que vai acontecer ainda esse ano de 2011.......

Anônimo disse...

A PREPARAÇÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO. DALAI LAMA O ANTICRISTO.
Sabemos que o anticristo será um líder político e o falso profeta um líder religioso. Segundo o livro de Daniel cap.9.26 o anticristo sairá do império romano e será um príncipe. Dalai Lama tem estas características ele é descendente de Átila rei dos hunos. Átila dominou parte de Roma no ano 450 d.C. Mas ele só manifestará no tempo oportuno. Veja algumas características do Anticristo: Ele será intelectual (Daniel 7: 20), será de grande oratória ”saberá discursar muito bem” (Daniel 7:20) da política (Daniel 11:21) militar (Daniel 8:24) sabedoria em administração (Apocalipse 13:1-2) Mas do perfil do anticristo está revelado em (Daniel 11:36-45) Podemos ver nestes versículo, que o anticristo será um líder, alguém de cargo político muito importante, até chegar à liderança mundial. O perfil revelado acima mostra que ele governará o mundo com mão de ferro, impondo sua vontade acima de tudo, obrigando a todos a adorá-lo. Passará por cima de todos que sejam empecilhos em seu caminho. Porém, ele não chegará à força ao poder. Ele vencerá pela diplomacia. Ele convencerá a todos os líderes mundiais, com sutileza, mostrando uma falsa bondade, mostrando falsos milagres, conforme 2 Tessalonicenses 2:9-10, ou seja, o anticristo conseguirá a enganar a todos. Neste momento ele é o único que tem o perfil do anticristo. Pois o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Inglês e Hebraico. O processo para calcular é o seguinte, soma se o nome e atribui o valor 1 ao titulo. JETSUN = 10, 5,200,100,300,50 DALAI LAMA = 1. Conclui-se então que o príncipe William não pode ser o anticristo.
Confira esse 10 itens na Bíblia que irão te ajudar a identificar a identidade do anticristo: 1. Se levantará em poder no fim dos tempos (Daniel 8:19-23) 2. Governará o mundo inteiro (Apocalipse 13:7) 3. Será líder religioso e político ao mesmo tempo, no decorrer da Tribulação (Apocalipse 17:8-9) 4. É inteligente e persuasivo (Daniel 7:20) 5. Governará com consentimento internacional (Apocalipse 17:12-13) 6. Governará com base no engano (Daniel 8:24-25) 7. Controlará a economia mundial (Apocalipse 13:16-17) 8. Fará um acordo de paz com Israel de sete anos (Daniel 9:27) 9. Quebrará o acordo e invadirá Israel (Daniel 9:26-27) 10. Se auto-proclamará Deus (2 Tessalonicenses 2:4)
ONU RELIGIOSA, A 2ª BESTA DO APOCALIPSE. A manifestação do anticristo está iminente, mas ele subirá ao poder com a ajuda da 2ª besta que também está emergindo da terra (Israel). Os Rabinos Yona Metzger e Shlomo Moshe Amar de Israel acreditam que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica, nos moldes da ONU ou dentro da ONU, para acabar com as tensões entre as religiões e com isso por um fim a todos os que dizem matar em nome de Deus. Os dois chifres da besta são os que estão promovendo a criação da "ONU RELIGIOSA" 2ªbesta. O falso profeta e um dos dois, ou pode ser outro que está ainda por vir. O arrebatamento está próximo. Maranata!

Postar um comentário